As equipes de recuperação da malha viária da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) continuam trabalhando para deixar as ruas com melhores condições de trafegabilidade e a empresa segue trabalhando conforme o cronograma de atendimentos nos bairros da cidade.

Só essa semana, o diretor técnico da Coder, Ricardo Moreno, informou que sete equipes estão escaladas para trabalhar na preparação das áreas e na execução do tapa buraco. “Essa semana devemos estar em dez bairros de diferentes regiões da cidade, mas dependemos também das condições climáticas e dos materiais para produção do asfalto”, comentou.

Estão programados para receberem os serviços de tapa buracos essa semana os bairros Pedra 90, Granville, Jardim Atlântico, Lúcia Maggi, Jardim Eldorado, Jardim Santa Fé, Jardim Tropical e nas avenidas Daniel Clemente, Goiânia e José Barriga.

Além dos tapa buracos, a Coder também está aplicando a lama asfáltica nas ruas de diversos bairros, recuperando e dando mais durabilidade para o pavimento. Esse trabalho é feito em cada bairro em separado. Nessa semana a equipe da lama asfáltica está trabalhando na Vila Birigui e o objetivo é deixar todo o bairro coberto pelo serviço.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta