Vítima e outros 2 colegas estavam em motocicletas quando o raio caiu durante uma chuva. Ronaldo, de 37 anos, usava capacete que ficou destruído.

 
Motociclista foi atingido por raio e morreu em uma fazenda na região de Novo Mundo (Foto: Divulgação)
Motociclista foi atingido por raio e morreu em uma fazenda na região de Novo Mundo (Foto: Divulgação)

Um homem morreu na noite dessa terça-feira (10) ao ser atingido por um raio em uma fazenda na região de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lima da Silva, de 37 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta.

O acidente ocorreu em uma propriedade entre Novo Mundo e Matupá, a 696 km de Cuiabá. A polícia recebeu uma ligação onde as pessoas disseram que o motociclista havia sido atingido pelo raio e morrido.

De acordo com testemunhas, Ronaldo estava em uma motocicleta e era acompanhado por dois colegas, cada um em uma moto. Chovia no momento do acidente. Ronaldo, mais atrás, estava a 50 metros dos colegas, quando o raio o atingiu.

Imagem mostra como o capacete da vítima ficou após o raio (Foto: Divulgação)
Imagem mostra como o capacete da vítima ficou após o raio (Foto: Divulgação)

Os colegas disseram que sentiram o choque e viram um clarão. As testemunhas tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. A descarga elétrica também foi sentida pelos colegas no braço e no pescoço. O capacete que Ronaldo usava ficou destruído.

Os policiais chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e foram até a fazenda. Ronaldo foi encontrado caído, ao lado da moto, já sem vida e com ferimentos de queimadura pelo corpo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

O velório da vítima deve ocorrer na tarde desta quarta-feira (11) em Novo Mundo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)