O convênio firmado entre a Prefeitura de Rondonópolis e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) garantiu a implantação do curso de Direito em Rondonópolis e a abertura do prazo de inscrições que segue até o dia 10 de maio. O valor da taxa é de R$ 100.

Conforme o edital complementar 0001/2018 serão duas turmas únicas para o curso de Direito no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis, uma no período matutino e outra para o noturno. Cada turma contará com 50 alunos, totalizando 100 vagas.

A inscrição do vestibular deve ser efetuada exclusivamente pela internet pelo endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. As solicitações de isenção de taxa devem ser protocolados entre os dias 09 e 11 de abril. Pode solicitar a isenção o candidato que tenha renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue ou ainda, que seja profissional técnico da Educação Superior da Unemat.

As provas do vestibular 2018/2 serão realizadas no dia 10 de junho, das 8 às 13 horas. O resultado final será divulgado a partir do dia 23 de julho.

A instalação do curso no município estava sendo aguardada com muita expectativa já que será ofertado por uma universidade pública. O valor global do convênio que será repassado pelo município a Unemat para a instalação do curso de Direito é de R$ 1,2 milhão que vai contemplar as turmas únicas.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)