Elizeu Chiodi, de 40 anos, saiu de casa no último dia 10 em direção a uma fazenda dele para cobrar uma dívida e não retornou mais. Família denunciou sumiço à polícia.

Um fazendeiro que mora em Vera, a 486 km de Cuiabá, está desaparecido desde o dia 10 deste mês. De acordo com a irmã de Elizeu Chiodi, ele saiu de casa para cobrar uma dívida de cerca de R$ 50 mil com uma pessoa em Feliz Natal, a 538 km de Cuiabá, e não retornou mais.

Elizeu Chiodi, de 40 anos, tem uma fazenda em Feliz Natal e saiu de carro da casa dele, por volta de 14h daquele dia. Ele seguiu para a propriedade com a intenção de se encontrar com o homem que lhe devia.

De acordo com a irmã dele, Aparecida Chiodi, o agricultor teria negociado com a pessoa que lhe devia uma colheita de arroz como pagamento de parte da dívida.

O último contato que ele fez com a família foi às 15h do dia 10. Ele ligou para um tio pedindo uma máquina de veneno emprestada e, depois disso, desapareceu.

De acordo com a irmã de Elizeu, a família entrou em contato com o devedor, com quem Elizeu teria ido se encontrar, mas ele disse que não havia se encontrado com a vítima.

“Ligamos para o homem com quem meu irmão foi se encontrar, mas ele disse que não o conhecia. Depois do desaparecimento do meu irmão, ele sumiu’”, disse Aparecida.

A denúncia do sumiço foi registradana Polícia Civil um dia após o desaparecimento de Elizeu.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)