A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Comissão Permanente de Licitação, realiza no dia 12 de abril (quinta-feira), às 9h, o processo licitatório para a contratação de empresa para a retomada da obra do prolongamento entre a Avenida Otaviano Muniz e a BR-364, região da Vila Goulart. O investimento para a conclusão do trecho está previsto em R$ 2,7 milhões.

Conforme a publicação no Diário Oficial de Rondonópolis nº 4.158 as empresas interessadas devem comparecer a sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração contendo os documentos de habilitação e proposta comercial para que sejam habilitadas na concorrência pública.

De acordo com o projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os serviços preveem pavimentação asfáltica CBUQ e drenagem de águas pluviais no prolongamento.

Os interessados podem retirar a pasta contendo o edital completo, na sede da Prefeitura Municipal mediante apresentação de cd-rom ou pen-drive das 13h às 18h em dias úteis, ou solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou ainda retirar no site www.rondonopolis.mt.gov.br.

NOTIFICAÇÃO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ainda notificou a empresa que realizou os serviços da implantação da Avenida Otaviano Muniz, ligação da Avenida Lions Internacional e Avenida Poguba, para que tome as devidas providências e apresente soluções aos problemas de drenagem e pavimentação que surgiram na pista.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)