Luiz Fernando pilotava uma moto e foi lançado depois que perdeu o controle da direção. A mulher dele, Aline Roewer, publicou numa rede social uma homenagem ao marido.

 A mulher do médico Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, que morreu em um acidente nesta sexta-feira (16) em Rondonópolis, lamentou a morte do marido num post em uma rede social.

Na mesma publicação, Aline Roewer, que também é médica, contou que o segundo filho do casal nascerá em dez dias. Luiz Fernando era médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Não tenho palavras para descrever a dor. Nosso filho vai nascer em 10 dias. Só quero levar comigo os 15 anos juntos que tivemos e os dois filhos que ele me deu. A minha vida está despedaçada e sempre vai faltar a metade”, diz trecho da publicação.

No mesmo post, a mulher elogia o marido e pede forças. “Homem de coração bom, bom marido e pai, médico excelente e ético. Que Deus o tenha e me conforte, porque a luta será grande”, finaliza Aline no post.

Luiz Fernando e a motocicleta pularam o canteiro e foram lançados para fora da pista. Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte.

Médico pilotava uma moto, modelo Harley Davidson (Foto: Polícia Civil de MT)
Médico pilotava uma moto, modelo Harley Davidson (Foto: Polícia Civil de MT)

Testemunhas disseram aos policiais da Deletran que Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson, e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e horário de velório de Luiz Fernando.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)