Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley-Davidson, e foi lançado depois que perdeu o controle da direção. Acidente ocorreu em Rondonópolis. 

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu na madrugada desta sexta-feira (16) depois de sofrer um acidente em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, sofreu um acidente de motocicleta, modelo Harley-Davidson, e morreu.

Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson (Foto: Polícia Civil de MT)
Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson (Foto: Polícia Civil de MT)

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no Bairro Sagrada Família, na MT-270, na rotatória para a entrada do Bairro Parque São Jorge.

Testemunhas disseram aos policiais da Deletran que Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson, e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

Luiz Fernando e a motocicleta pularam o canteiro e foram lançados para fora da pista. Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte de Luiz Fernando.

Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local e colheram as primeiras informações sobre o acidente.

Colegas e amigos de Luiz Fernando disseram que ele atuava como médico regulador do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) há mais de quatro anos.

Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, sofreu um acidente de motocicleta e morreu (Foto: Facebook/Reprodução)
Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, sofreu um acidente de motocicleta e morreu (Foto: Facebook/Reprodução)

Além disso, ele também atuava como médico cirurgião plástico na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e prestava serviços em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e horário de velório de Luiz Fernando.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)