Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca – 20 de janeiro –, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Clube do Fusca de Rondonópolis, realiza, no próximo domingo (21), com entrada franca, Exposição de Fuscas, no Casario. Um primeiro momento, das 8h às 13h, será reservado para as providências finais da organização do evento e o local será aberto exclusivamente para os proprietários dos veículos. A partir das 13h até 19h, a população vai poder visitar a mostra e contemplar as relíquias.

Segundo o gerente do Núcleo de Eventos da Secult, Paulo Rogério Menezes, as inscrições para participar do encontro superaram as expectativas. Assim, além dos fuscas, motos antigas e automóveis de outras marcas e modelos vão estar expostos.

Paulo Rogério adianta que toda a área em volta do Casario será interditada para o evento. “No pátio de dentro ficarão os fuscas. Já carros como Opala, Omega e Maverick, entre outros modelos, e as motos antigas, vão ser expostos no estacionamento em torno do local”, comenta. Ele ainda ressalta que os participantes não são apenas rondonopolitanos, mas donos de carros raros de regiões próximas, como Jaciara, Cuiabá e Primavera do Leste também vão marcar presença.

Além de conhecer os veículos, durante a exposição, os visitantes que quiserem vão poder comprar bilhete para participar da rifa de um fusca 1964, que será sorteado posteriormente.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)