O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu em seu gabinete representantes dos moradores do distrito de Nova Galileia nesta quinta-feira (18). O encontro que tem por objetivo trazer as demandas da região até o poder público municipal foi intermediado pelo vereador Orestes Miraglia, que visitou o distrito antes de solicitar a reunião com o prefeito.

As principais reivindicações apresentadas dizem respeito a melhorias na área de saúde, iluminação, infraestrutura, agricultura familiar e educação. Para que cada caso fosse recebido pela gestão e soluções sejam buscadas a equipe de secretários municipais também participou da reunião.

O prefeito destaca que irá trabalhar para atender os pleitos dos cidadãos de Nova Galileia, especialmente, porque o poder público não pode deixar de lado aqueles que moram distantes, na zona rural, ou em outros distritos pertencentes ao município. “Temos que atender a todos com igual respeito e buscar resolver os problemas de cada comunidade”, disse.

O vereador destacou que pode entender a situação dos moradores de Nova Galileia com uma visita ao distrito, e que por isso, como parlamentar, não podia deixar de solicitar uma reunião com o prefeito para que as demandas fossem apresentadas. “Esse é um dos papéis do vereador”, acrescentou.

Para a presidente do Centro Social Cristão de Nova Galileia, Suely Maria Pires, uma das representantes dos moradores do distrito na reunião, a presença e atenção do prefeito e toda equipe já foi um grande passo e saber que todos se colocaram à disposição para resolver as principais demandas do distrito é um alento.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)