Os moradores do bairro Vila Lourdes foram à Câmara de Rondonópolis para solicitar do presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli, uma visita ao bairro. Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador esteve na Vila Lourdes e por lá pode verificar a realidade dos moradores, que estão sofrendo com a falta de mobilidade, visto que a rua em que moram, Travessa Francisco Alves Pinto, está intransitável.

Segundo a moradora Rosalina Carvalho, ela e os vizinhos já pagaram pelo asfalto, mas esse até hoje não foi feito. “Eu estou com a pendência na prefeitura, mas têm vizinhos aqui que pagaram para a prefeitura pelo asfalto, mas até agora nada. Deve ser um modelo novo de obra, aquele que não é possível ver a olho nu”, ironizou.

Outra moradora, Maria Silva Campos, também está descontente com o poder público. Segundo ela, a taxa de iluminação pública é cobrada, mas somente uma lâmpada está funcionando na rua. “Ela fica o dia todo ligada e as outras há anos não funcionam. Também pagamos a taxa do lixo, mas o caminhão não passa pela nossa rua, temos que andar um bocado para deixa-lo nas esquinas, se quisermos que o lixeiro leve”, reclamou.

O vereador Rodrigo das Zaeli se comprometeu de verificar, junto à administração municipal, a possibilidade de atender a comunidade. “Vou levar a solicitação para a secretária de Infraestrutura, Nivea Calzolari, para ver a possibilidade de se asfaltar a rua. Vou solicitar o projeto e o levantamento destes dados. É uma travessa pequena e todas as outras ruas próximas estão asfaltadas, não entendo porque só essa ficou sem pavimentação. Vou verificar esta e as outras pendências relatadas pelos moradores”, concluiu o vereador.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)