Saiba como participar da promoção Fantástica Fábrica de Cores, da Faber-Castell

É só participar da Promoção “A Fantástica Fábrica de Cores da Faber-Castell” e concorrer a uma das 5 viagens para Nuremberg, na Alemanha.

Além de levar um acompanhante, você terá ao seu lado o Authentic Games, o Luba e a Paula Stephania!!

Castelo Faber-Castell (Foto: Divulgação)

Castelo Faber-Castell (Foto: Divulgação)

Para concorrer é bem simples: a cada R$ 30,00 em compras de produtos da marca, você concorre a uma viagem com acompanhante para Nuremberg na Alemanha com visita ao Castelo da Faber-Castell.

E a cada cupom fiscal cadastrado você concorre a prêmios instantâneos: são milhares de estojos do EcoLápis de cor SuperSoft!!

Acesse o site www.afantasticafabricadecores.com.br, cadastre-se e informe os dados do cupom fiscal. Na mesma hora, você já descobre se ganhou o prêmio instantâneo e ainda continua concorrendo ao grande sorteio: a viagem com acompanhante.

Os cinco vencedores da promoção serão conhecidos no dia 14 de abril de 2018.

Fábrica Faber-Castell (Foto: Divulgação)

Fábrica Faber-Castell (Foto: Divulgação)

EcoLápis de cor SuperSoft

O EcoLápis SuperSoft é um novo conceito de lápis de cor porque une tecnologia avançada, que garante ótima performance, e alta qualidade. São 24 cores. Com fórmula exclusiva, permite mais conforto e maciez ao colorir e um ótimo desempenho em papéis escuros e claros. A madeira e o acabamento all black com capuz colorido garantem um design moderno e descolado ao lápis. Os 24 lápis vêm em um estojo reutilizável e reciclável.

EcoLápis de cor SuperSoft (Foto: Divulgação)

EcoLápis de cor SuperSoft (Foto: Divulgação)

Sua fabricação é com madeira 100% certificada pela organização não governamental FSC (Flores Stewardship Council), criada especialmente para promover o manejo florestal responsável em todo o mundo.

A Faber-Castell

Muita gente confunde a história da Faber-Castell, fundada em 1761 na Alemanha, com a criação do lápis. Ela é a mais antiga fabricante de instrumentos de escrita e uma das líderes no desenvolvimento de produtos para escrever, desenhar e pintar. Possui um portfólio diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos, como EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares e muito mais. Hoje há escritórios espalhados em mais de 100 países.

Consciente da importância de preservação do meio ambiente, a Faber-Castell teve seu processo produtivo reconhecido em 2004, quando recebeu o certificado ISSO 14001. A recertificação veio em 2010.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)