Modelo e socialite esteve na premiação do cinema e TV que rolou na noite de domingo (7), em Beverly Hills  

Linda, milionária e uma das integrantes da família mais poderosa do mundo do entretenimento nos EUA, Kendall Jenner mostrou ser “gente como a gente” no red carpet do Globo de Ouro, na noite de domingo (7).

Ao ser fotografada chegando à premiação do cinema e da TV, a modelo exi biu espinhas e marcas visíveis no rosto, mesmo com maquiagem. Por conta disso, foi alvo de críticas, mas decidiu dar a volta por cima ao apoiar uma fã em seu Twitter.

“Kendall Jenner mostrando sua acne enquanto surgia deslumbrante, como uma estrela, é o que toda garota precisa entender”, escreveu uma seguidora no microblog. Kendall retuitou a mensagem e ainda completou: “Nunca deixe esta merda parar você!”.

No post, que já tinha mais de 7 mil compartilhamentos e 54 mil curtidas, outros seguidores enviaram mensagens elogiando a atitude de Kendall. “Você arrasou no tapete vermelho. Que orgulho de você”, comentou uma moça. “Isso, sim, que é uma mulher confiante”, apoiou outra. Kendall ainda conquistou mensagens como “você é perfeita”, “me sinto melhor” e “tão inspiradora…”.

Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner responde a haters após exibir espinhas no Globo de Ouro (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte | Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)