O ato aconteceu no momento em que a mulher saia do serviço e se dirigia para sua casa

Uma mulher foi arrastada e estuprada por um homem desconhecido no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, o ato aconteceu no momento em que a mulher saia do serviço e se dirigia para sua casa na tarde de sábado 06.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher tinha acabado de sair do trabalho e se encontrava próximo um ponto de ônibus, onde acabou sendo abordada por um desconhecido que anunciou um assalto e a derrubou.

Após cair no chão, a vítima teria sido arrastada pelo acusado até um matagal próximo do local onde foi abordada e acabou sendo estuprada por ele.

Depois de abusar de forma deliberada da mulher o suspeito subiu em uma motocicleta que estava escondida na região e foi embora.

Assustada com toda a situação ocorrida, a mulher saiu do mato e conseguiu acionar a polícia militar.

Diante dos fatos denunciados, a polícia realizou uma procura na região em busca de pistas que levassem ao encontro do acusado, mais ninguém foi localizado, a vítima que estava muito nervosa e com medo da situação constrangedora sofrida, disse aos policiais não ter conseguido gravar a placa do motocicleta.

Ao receber socorro e atendimento médico a mulher foi levada para Central de Flagrantes da cidade onde foi feita uma ocorrência sobre o caso.

Fonte | 24 Horas News

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *