Polícia conseguiu imagens que mostram transporte da piscina furtada da empresa. Homem disse que comprou piscina de uma pessoa na capital.

 

Um homem que estava com uma piscina furtada de uma empresa foi preso nessa quinta-feira (28) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a piscina foi furtada de uma loja do ramo no dia 24 de dezembro, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Consil, em Cuiabá.

O suspeito, tido como receptador da piscina, tem 57 anos. Ele foi identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A polícia encontrou na casa dele a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.

Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.

Piscina foi furtada de uma loja do ramo no dia 24 de dezembro, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Consil, em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria)
Piscina foi furtada de uma loja do ramo no dia 24 de dezembro, na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Consil, em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria)

A polícia localizou o veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência. Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo. Foi possível descobrir o endereço, em Várzea Grande, onde estaria a piscina.

Os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado. O proprietário da casa foi questionado. Ele alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá 2, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)