fbpx

Finalmente: Instagram libera comentários diretamente das imagens

Quem costuma usar bastante o Instagram sabe que fazer um comentário pode ser uma tarefa chata. Você tem que deslizar o conteúdo, visualizar o balãozinho e tocar nele, para então abrir todas as outras interações em uma telinha à parte, sem a possibilidade de ver a imagem enquanto escreve. Mas isso vai mudar, aliás, já está acontecendo: a plataforma vem distribuindo aos poucos a inserção de textos diretamente das fotos.

Agora, para emitir uma opinião é só parar sobre uma postagem por alguns segundos e a rede social entende que você quer dizer algo, então ela abre uma janela com a sugestão “fazer um comentário”. Sim, não precisa acessar outra página e você pode observar o material enquanto faz suas considerações.

Se para os usuários facilitou, para a companhia pode representar uma injeção de crescimento, pois quanto mais as pessoas dialogam, mais elas se sentem compelidas a retornar para a plataforma. A novidade já está presente em vários aparelhos iOS e Android. Ainda não há detalhes se a versão web também receberá a atualização.

Fonte | tecmundo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)