Dentro da proposta da administração humanizada e valorização de todos os servidores efetivos ou terceirizados, o prefeito Léo Bortolin, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 19, os garis para um café da manhã.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o trabalho e empenho de todos na execução das suas tarefas. “Nosso sucesso depende do trabalho de cada um dos servidores e vocês são os responsáveis diretos pelo embelezamento de nossa cidade”.

O secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, reiterou as palavras do prefeito e salientou a importância do engajamento desses profissionais no projeto de tornar Primavera do Leste uma cidade mais bonita, acolhedora e com qualidade de vida. Luizinho Magalhães prestigiou o encontro e salientou que essas ações simples fazem a diferença em qualquer administração, porque demonstra a valorização dos servidores. “Ainda quando Léo era vereador, ele já sonhava com uma gestão participativa, humanizada, porque entendia que administração é feita por gente”.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta