Atriz, que concorreu ao Emmy Internacional 2016, conta da insegurança no início da carreira e como surgiu sua paixão por atuar

Grazi Massafera estabeleceu uma sólida carreira de atriz após 12 anos de ter saído da quinta edição Big Brother Brasil, em que ficou em segundo lugar, perdendo para Jean Wyllys. Apesar de ser considerada uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas, a estrela conta que nem sempre foi assim e já até pensou em desistir da carreira de atriz no início, por conta das críticas recebidas.

“Eu não amava o que fazia. Eu estava fazendo por necessidade. Então, era mais sofrido ainda. E você ter tanta responsabilidade. Eu tenho muito responsabilidade em tudo que eu assumo e não ia ser diferente nessa profissão. Porém, eu venho encontrando prazer, a partir daquele momento em que me deu aquele clique de atriz. Fui me apaixonando aos poucos. A paixão foi acontecendo ao longo do caminho porque tudo que eu me proponho a fazer tem que ser bem feito”, afirma.

Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)

Na pele da ousada Lívia, em O Outro Lado do Paraíso, Grazi entrou no elenco da novela das 9h em retribuição ao Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, por terem confiado a Larissa de Verdades Secretas a ela. “Estava fazendo a Lei do Amor há um mês e recebi a ligação do Maurinho e falei: ‘Meu Deus, estou começando uma novela agora e você me chama para emendar?!’. Eu acho que eu não tenho esse fôlego, né?! Mas como foi um momento especial trabalhar com eles, que foi quando virou a minha carreira, eu achei que valia a gratidão e o esforço físico. É por isso que estou aqui, mas estou bem cansada”.

A artista justifica o cansaço com a intensa rotina de gravação, que um folhetim exige. “São muitas horas de trabalho. Ninguém entende, ninguém sabe como é. Acho que o público não tem noção de como é o trabalho. Eu não tinha. É uma entrega muito grande. É mexer muito com o seu psicológico. Você inventar uma pessoa e viver aquilo diariamente, muitas vezes, até mais do que a sua própria família, cansa”, explica.

Consciente, Grazi se sente grata pela oportunidade de atuar ao grande um elenco repleto de veteranos. “A Marieta Severo é uma colega expecional. Por toda história que ela tem de vida e carreira, é um presente estar do lado dela. Ainda mais todos os dias por conta dessa ligação das nossas personagens. Mas também estar vivenciando este momento de fazer uma novela com Fernanda Montenegro, Laura CardosoLima DuarteNathália TimbergGloria Pires, que eu sou muito fã e levei um susto quando encontrei com ela”, confessa.

Ao fazer um balanço sobre sua carreira, a atriz elege a sua indicação ao Emmy Internacional 2016, com sua Larissa, de Verdades Secretas, o momento de maior reconhecimento profissional que ela viveu. “Foi incrível. Foi como ganhar na loto, sem saber que estava jogando. Só de eu ter sido indicada, já tinha ficado muito feliz. Eu acho que a Larissa foi a personagem mais forte que eu vivi”, conclui ela, que só abre mão do trabalho por uma pessoa: sua filha com Cauã ReymondSofia. “Eu deixo de fazer qualquer coisa para estar com ela”, declara..

Fonte | Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)