fbpx

Rondonópolis | Foragido e sem documento, homem é preso pela Polícia Civil

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (13.12), no município de Rondonópolis. A ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da cidade, resultou também na apreensão de uma arma de fogo.

Antonio Amorim de Oliveira, 42, conhecido como “Tonho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, falsa identidade e omissão de cautela de arma de fogo, munição ou acessório.

O suspeito foi abordado, em atitude suspeitas, durante diligências para apurar uma denúncia anônima, no bairro Jardim Liberdade. Na ocasião, Antônio demonstrou nervosismo, não portava nenhum documento de identificação e dizia se chamar Edson Dias. Ainda na entrevista, ele alegou que havia perdido a identidade (RG) e não tinha feito o registro do boletim de ocorrência de extravio.

Perguntado se os policiais civis poderiam realizar buscas em sua residência, Antonio autorizou e acompanhou o trabalho de averiguação. No local foi localizado um revólver calibre 32, quatro munições intactas e um documento de identidade que não era o nome informado anteriormente pelo suspeito.

Questionado, afirmou se chamar Antonio Amorim de Oliveira. Ele possuía uma ordem de prisão preventiva em seu desfavor, bem como, assumiu a posse da arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Fonte | Agora MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)