O jovem José Moreno Neto, 26, de Primavera do Leste (231 Km ao Sul de Cuiabá), foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h45, quando saía de um bar movimentado da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele tinha acabado de pagar a conta, quando saiu com 2 amigos do bar “Point da Gelada” e entrou no carro dele, um Honda Civic preto. Nisso, uma dupla passou em uma moto Honda Titan “de cor escura” e disparou contra José Moreno.

Quando a Polícia Militar chegou ao local da ocorrência encontrou a vítima alvejada, dentro do carro, em estado grave. O Samu foi acionado, prestopu os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o hospital. Mas ele não resistiu aos ferimentos e, assim que deu entrada na UPA local, foi confirmado o óbito.

Testemunhas informaram à PM que o garupa é que atirou, mas ainda não há confirmação sobre os autores dos disparos, aparentemente de revólver.

Os amigos de José Moreno não foram atingidos, dando sinais de que o alvo era somente ele e que o caso é de execução.

O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento será feito somente após o exame de necrópsia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Gazeta Digital
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)