Os bandidos tinham acabado de realizar um assalto na região do bairro Porto

Um bandido levou a pior depois de trocar tiros com a polícia na Avenida Beira Rio, no bairro Porto, em Cuiabá, o assaltante teria acabado de abordar um entregador de medicamentos da região e onde acabou sendo encurralado pela Rotam.

O assalto teria ocorrido no período da tarde de quarta-feira, 13, e dois bandidos teriam participado da ação.

Segundo consta no boletim de ocorrência a polícia realizou um cerco na região logo depois de receber a informação do ato criminoso, e trocou tiros com os bandidos que fugiram para uma região de mata no bairro.

A Rotam, grupo de policiais de elite da Polícia Militar, foram acionados para dar suporte na busca aos criminosos, na procura um dos meliantes teriam  apontado uma arma para um dos policiais dando origem a uma intensa troca de tiros.

Na troca de tiros um dos fugitivos ficou bastante ferido e precisou ser levado para o Pronto socorro de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Juntamente com o ferido foi encontrado uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de flagrantes da cidade.

Fonte | 24 Horas News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)