Ex-BBBs esperam uma menina que se chamará Linda

Rodrigão beijou o barrigão de Adriana Sant’Anna de gravidez durante um ensaio fotográfico. O ex-BBB compartilhou a imagem no Instagram e falou sobre a paternidade. Os dois, que já são pais de um menino que leva o mesmo nome que o pai, estão esperando uma menina que se chamará Linda.

“Como seria nossa vida sem esse amor inexplicável, essa ligação inexplicável entre pais e filhos? Não há nada maior nesse mundo! A pouco tempo atrás assisti em um programa matinal, uma senhora de uns 50 anos de idade, que escolheu não ter filhos, tentando convencer as pessoas com um discurso de que ‘É MUITO MELHOR NÃO TER FILHOS’ e ela com certeza foi levada a sério por muita gente desorientada! A pergunta é: Como alguém que não tem filhos, não tem ideia do que é isso, pode ir em rede nacional levantar essa bandeira? É igual o cara que odeia alguma coisa sem nunca ter provado!  Eu agradeço a Deus cada sorriso do Rodrigo, cada hora que se aproxima do parto da Linda, pra mim, eles são a base de tudo! Nos resta cuidar de nós pra poder cuidar deles e no futuro ajudar a colocar no mundo pessoas melhores, que saiam de casa com o propósito de fazer o bem e que passe longe de toda essa maldade e distância dos ensinamentos Cristãos!Deus abençoe todos nós!”, disse ele.

Na rede social, a grávida contou recentemente ter engordado 16 quilos na atual gestação. “Quando eu engravidei eu estava com 55kg e eu acabei de me pesar aqui na academia e eu estou com 71kg”, disse a musa fitness.

Confira mais fotos abaixo feitas por Lidi Lopez:

Rodrigão e Adriana Sant'Anna (Foto: Lidi Lopez)
Rodrigão e Adriana Sant'Anna (Foto: Lidi Lopez)
Rodrigão e Adriana Sant'Anna (Foto: Lidi Lopez)
Adriana Sant'Anna fez ensaio antes de dar a luz ao segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)