Ivete Sangalo participou do “Mais Você” desta quinta-feira (07) e conversou sobre Ana Maria Braga sobre sua gravidez das gêmeas e sobre seus planos de se casar com o nutricionista Daniel Cady. Recentemente, durante o “The Voice”, a cantora lançou uma campanha para convencer o marido a se casar com ela com direito a festa. No programa matinal da Globo, Ana Maria a questionou sobre a possibilidade e ainda deu um ‘fora’ na cantora quando ela quis saber quantas vezes a apresentadora já se casou.

“Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça. Mas ele chegou em casa e falou ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo, vou liberá-lo dessa função. Estou tão cansada, tanta fralda para trocar”, disse Ivete. Ana Maria Braga então afirmou que a cantora seria uma noiva grávida bonita e o Louro José brincou dizendo que a apresentadora entendia de casamentos. “Esse negócio de casar eu entendo”, concordou ela, deixando Ivete curiosa. “É, tu já casou muito, é? Foi quantas vezes?”, perguntou a cantora. “Foi o suficiente. Não interessa. o assunto aqui é tu”, respondeu Ana Maria, gargalhando.

Ana Maria Braga então insistiu que Ivete deveria se casar vestida de noiva. “Não é legal colocar um vestido de noiva? Sou parceira desse negócio de vestido de noiva, é um momento especial. Você já está projetada, já tem certeza do que quer fazer”, disse a apresentadora. “De repente com as meninas já nascidas, entra aquela galera… Vou pensar, vou convencer ele. Mas ele tem pânico desse negócio de festa, dessa galera toda. Vou convidar poucas pessoas, conheço pouca gente. Qualquer 1500 convidados”, respondeu Ivete.

Fonte | Yahoo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)