O final de semana será marcado por várias atrações esportivas em Rondonópolis como futsal, futebol society, muaythai e basquete. As disputas vão ocorrer em regiões variadas da cidade. Entre os torneios, dois serão feitos para arrecadar alimentos que serão posteriormente doados.

No sábado (9), acontece o Muaythai Solidário. O evento, com lutadores de Rondonópolis, Cuiabá e Primavera do Leste, será na quadra da Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (Eemop) e a entrada é um quilo de alimento não perecível. As lutas terão início às 19h.

No sábado e domingo (9 e 10), também tem o Campeonato Estadual de Basquete, que tem Rondonópolis como sede. As disputas vão ocorrer no Ginásio Marechal Rondon com início às 8h do sábado e término às 12h de domingo. Participam do campeonato as cidades de Rondonópolis, Campo Verde, Jaciara, Pedra Preta e Primavera do Leste.

No domingo (10), acontece a final do Torneio da Amizade na Escola Irmã Elza Giovanella a partir das 7h30. A disputa será entre equipes de escolinhas de futsal da cidade.

No mesmo dia também tem o Torneio Beneficente de Futebol Society no Miniestádio do Monte Líbano. Organizado pela Associação de Amigos e Amigas do Monte Líbano, o torneio visa arrecadar alimentos para serem doados e terá início às 8h.

Foto | Reprodução Internet Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)