Apresentadora divulgou vídeo em canal no Youtube

Pela primeira vez, Ana Hickmann fez um tour e apresentou em detalhes a sala principal da casa onde mora, em Itu (SP), que ficou famosa nas redes sociais. O cômodo chamou atenção dos internautas pelo tamanho, a quantidade de sofás, entre outras coisas. Diante da repercussão, a apresentadora do Hoje em Dia decidiu mostrar melhor o espaço e cada um dos objetos que compõem a decoração do ambiente.

Ana começa o passeio fazendo conta: são oito sofás, três poltronas, duas mesas de centro, três aparadores, duas luminárias, uma mesa de canto e uma mesa de jogos. Além disso, ela mostrou também os dois quadros gigantes que tem na parede.

No vídeo, ela esclarece algumas dúvidas dos internautas, sobre como mantém os sofás brancos limpos, por exemplo, ou o motivo de não ter uma televisão no ambiente.

Entre os itens de decoração, estão parte da coleção de livros, que variam entre temas de arquitetura, design de móveis, design de interiores, moda e fotografia. Ana também mostrou as formigas e joaninhas que o filho escolheu para a sala e entregou que o marido não é muito fã delas.

A sala já foi usada para diversos eventos, inclusive a gravação de um reality show. Mas também já teve jantares, o batizado do filho, organizado para 180 convidados, e o aniversário de 2 anos de Alexandre Jr., com 400 pessoas. A apresentadora ainda relembrou quando andou de bicicleta e patins pelo espaço.

— Foi ideia do pessoal da internet! É muito legal, só tem que tomar cuidado com os cantos porque dá para machucar. Mas andar de patins aqui é um problema, o chão é muito liso.

Confira o vídeo abaixo:
Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)