
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o pai da adolescente compareceu à delegacia para denunciar que sua filha de 15 anos foi vítima de tentativa de estupro. Segundo narração do pai, a menina saía de casa quando ainda na mesma rua foi abordada por dois homens em um carro.
Um dos suspeitos desceu do carro e disse “ou você entre ou você apanha”, e puxou a garota pela blusa, que acabou rasgando. Neste momento o outro homem também desceu do veículo, mas os dois viram um carro se aproximar e foram embora.
O pai da vítima ainda disse que há duas semanas os mesmos homens pararam próximos à sua casa, armados, e disseram que como a vítima era uma “crentinha metida” iria acontecer o pior.
A menina ignorou os dois, e eles se aproximaram, passaram a mão na bunda dela, e disseram que era pra ela entrar no carro senão iria morrer. Neste momento um conhecido da vítima se aproximou e perguntou se ela os conhecia. Ela negou e os dois suspeitos, bravos e xingando, fugiram.
A garota disse que depois desta primeira vez ela chegou a ver os dois suspeitos em um bar, enquanto passava na frente, no bairro Jardim Alvorada, e que os dois dirigiam um carro de cor preta. A polícia fez o registro da ocorrência, que deve ser investigada.