Seleção Brasileira enfrenta Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo.

O Brasil é o cabeça de chave do Grupo E da Copa do Mundo. O time de Tite enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Liderado por Neymar e Gabriel Jesus, o time que venceu as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo é o grande favorito à primeira colocação da chave.

Grupo E Copa do Mundo

Suíça e Sérvia brigam pela segunda colocação. Os suíços contam com Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri para tentar uma vaga na fase seguinte do torneio. Os atletas que defendem Arsenal e Stoke City são os principais nomes do elenco.

A Sérvia tem um time forte do ponto de vista defensivo. Ivanovic, Kolarov, Nemanja Matic e Vidic são os principais atletas da Seleção. Dušan Tadić, do Southampton, é o grande nome do setor ofensivo.

Dusan Vlahovic Serbia Fiorentina
(Foto: Getty Images)

A Costa Rica é o azarão do Grupo E. Sem grandes nomes no ataque, a equipe tem Keylor Navas como o seu principal nome. O goleiro do Real Madrid é o grande destaque do time.

A equipe nacional fará a sua estreia na Rostov Arena, em 17 de junho (domingo), diante da Suíça. O jogo ocorre às 15h (de Brasília).

O segundo confronto do Brasil acontecerá às 09h (de Brasília), em 22 de junho (sexta-feira), no Saint Petersburg Stadium. O adversário é a Costa Rica.

Keylor Navas Costa Rica
(Foto: Getty Images)

A Seleção Brasileira fechará a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo diante da Sérvia, em Moscou, no Spartak Stadium. O confronto será às 15h (de Brasília), em 27 de junho (sexta-feira).

Adversária do Brasil no debute do torneio, a Suíça enfrentará a Sérvia na segunda rodada. O jogo ocorre às 14h (de Brasília) de 22 de junho (sexta-feira), no Kaliningrad Stadium.

A equipe europeia, no Pote B da competição, fecha a sua participação na fase de grupos diante da Costa Rica. O duelo ocorre às 15h (de Brasília), no Nizhny Novgorod Stadium. O jogo será em 27 de junho (quarta-feira).

Granit Xhaka Switzerland 2017 (Foto: Getty Images)

O outro jogo do grupo será entre Costa Rica e Sérvia, pela primeira rodada. O duelo ocorre às 11h (de Brasília), na Samara Arena. A partida será em 17 de junho (domingo).

 
Foto | Reprodução Internet Fonte | Goal
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)