Vítima tem 19 anos e se encontrou com o suspeito na casa dele, em Várzea Grande. Mãe do suspeito foi presa por ser cúmplice dos crimes e ajudá-lo a fugir, diz PM.

A mãe do suspeito, de 49 anos, foi presa pela Polícia Militar, apontada como cúmplice dele no crime, tendo, inclusive, ajudado o filho a fugir. Segundo a PM, o caso ocorreu na quinta-feira (23) e a vítima foi resgatada na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Jardim Panorama.

O suspeito, que ainda não foi encontrado, tem passagem pela polícia por furto e responde a um processo na 3ª Vara Criminal de Várzea Grande. Ele também atuaria com tráfico de drogas, assim como a mãe dele.

Quem acionou a PM foi a mãe da vítima, após receber da filha uma mensagem de celular com a localização da residência para onde havia sido levada, antes dela ter o chip do celular arrancado e destruído pelo suspeito. Ao ser encontrada pela polícia no endereço informado, a jovem relatou que foi convidada pelo suspeito para conhecer a casa dele, após manterem contato via rede social.

De acordo com a vítima, o rapaz foi até à casa dela acompanhado da mãe e de um senhor idoso, em uma caminhonete, para buscá-la. Ao chegar na casa do suspeito, a jovem disse que não se sentiu à vontade e pediu para ser levada embora. O rapaz teria se recusado a levá-la de volta e ela procurou ajuda com a mãe dele, que também impediu a saída dela.

Pedindo à jovem para se acalamar, a mulher teria levado a vítma para o quarto dela, saindo em seguida, momento em que o filho dela entrou e passou a agir com agressividade, ameaçando matá-la se ela não aceitasse ter relações sexuais com ele.

Conforme o relato da vítima à PM, o suspeito teria agido, a todo momento, com o apoio da mãe, passando a rasgar as suas roupas íntimas e a estuprando em seguida, deixando marcas até mesmo nos braços dela. A mãe do suspeito teria, inclusive, segurado a jovem para evitar que ela pedisse ajuda a uma viatura da polícia que passava pelo bairro.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Foto | Reprodução Internet

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)