Com idades entre 17 e 19 anos, eles estavam indo de Sinop em direção a Cláudia

Três jovens, com idades entre 17 e 19 anos, morreram em um  grave acidente na manhã deste sábado, na região de Sinop (480 Km de Cuiabá). O grupo estava em uma caminhonete Nissan Frontier que capotou por volta das 5 horas na rodovia MT- 423, a 30 quilômetros do Centro de Sinop.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram lançadas para fora do veículo. A perícia vai investigar se os ocupantes estavam usando cinto de segurança. A adolescente C.P.M, de 17 anos, morreu na hora. Os outros jovens – Matheus Fernandes Chicarelli, 18 anos, e Julieze Vieira Valcvar, 19 – chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional com ferimentos graves.

Os dois jovens também não resistiram aos ferimentos e morreram poucas horas após darem entrada na unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros informou que os jovens são de Cláudia (566km de Cuiabá) e estavam retornando para a cidade. Os militares acreditam que a causa do capotamento tenha sido excesso de velocidade, porém o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Lega (IML). A Politec realizou a perícia do local.

Fonte | MidiaNews
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)