fbpx

Fátima Bernardes posta foto com namorado e se declara: “é tudo que me interessa”

Com namoro assumido desde outubro deste ano, Fátima Bernardes tem compartilhado momentos de casal com seu novo namorado

Em clica romântico Fátima Bernardes publicou foto em rede social nessa sexta-feira (24) com o namorado Túlio Gadêlha. “É o que me interessa”, escreveu a jornalista na legenda se declarando para o parceiro.

Aproveitando o início do final de semana, Fátima Bernardes postou uma foto em seu Instagram com o novo namorado, Túlio Gadêlha . Ela ainda se declarou para o advogado utilizando trecho de uma música de Lenine. Túlio é 25 anos mais novo do que a jornalista, a diferença de idade entre eles é quase o mesmo tempo que ela e William Bonner ficaram casados, 26 anos, até que os dois se separaram em agosto de 2016.  Nos comentários internautas elogiam o novo relacionamento da jornalista e desejam felicidade ao casal. Veja abaixo a publicação completa feita na rede social de Fátima.

Fátima Bernardes assumiu publicamente o namoro com o advogado em outubro após ser flagrada com ele. Desde então a apresentadora tem publicado fotos e feitos declarações abertamente para o namorado. Ela inclusive comentou a situação em seu programa na última quarta-feira (22) quando uma convidada elogiou a forma como ela e William Bonner encararam a separação.

Fonte | Gente

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)