Diogo de Oliveira, de 37 anos, teria reagido e acabou baleado pelo assaltante. Vítima foi socorrida e morreu em hospital uma hora depois.

Um cliente reagiu a um assalto em um mercado e morreu baleado com um tiro no rosto na noite dessa quarta-feira (22) em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um homem armado entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Diogo de Oliveira, de 37 anos, teria reagido e acabou baleado pelo assaltante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local, no Bairro Setor Saúde, por volta das 19h25, em uma motocicleta. Ele foi até o interior do mercado, onde estava no proprietário, e anunciou o assalto. Diogo estaria perto do comerciante quando reagiu, segundo testemunhas. O assaltante atirou no rosto dele e fugiu em seguida.

Policiais militares e uma ambulância, do hospital municipal de Confresa, foram enviados ao local. Diogo foi encontrado caído, ferido pelo disparo no rosto, e socorrido com urgência para a unidade de saúde. No entanto, a morte dele foi constatada pelos médicos às 20h25.

Diogo trabalhava como mecânico em Confresa. Até a manhã desta quinta-feira (23) o suspeito não tinha sido preso pela polícia. Um boletim de ocorrência pelo crime de roubo seguido de morte foi registrado na delegacia de Confresa.

Fonte | G1 MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)