Acidente foi registrado no Bairro Jardim Primavera, em Sinop. O morador da residência teve apenas ferimentos leves causados pelos estilhaços.

 

Um carro desgovernado destruiu parte da parede de uma residência em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22). Antes de atingir a casa, o veículo ainda arrancou um portão de ferro e bateu em outra parte da casa. O morador, que estava no sofá durante o acidente, teve apenas ferimentos causados pelos estilhaços.

O motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento. O acidente foi registrado no Bairro Jardim Primavera, naquele município.

Tudo aconteceu muito rápido, segundo o morador da casa, Adriano Araújo. Ele havia acabado de chegar do trabalho e estava na no sofá da almoçando. “Foi questão de minutos, tudo muito rápido. A única coisa que me veio na cabeça foi me arremessar para o outro lado na tentativa de me salvar”, contou.

 
Morador teve apenas ferimentos leves causados pelos estilhaços (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)
Morador teve apenas ferimentos leves causados pelos estilhaços (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)

O motorista do carro só parou o veículo depois de destruir a parede e invadir a sala da casa. “Antes de parar, ele arrancou o portão de ferro, que é bem resistente, e continuou avançando”, disse Adriano.

O morador conta ainda que tentou ajudar o condutor do carro. “Pedi para ele ficar imóvel até a chegada do socorro, mas ele siau gritando que é epilético e tinha sofrido um ataque”, contou. O jovem foi socorrido, levado para uma unidade de saúde e passa bem.

Parede ficou destruída após acidente m Sinop (MT) (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)
Parede ficou destruída após acidente m Sinop (MT) (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)

Adriano teve apenas arranhões nos braços e nas pernas causados pelos estilhaços. Passado o susto, o morador brincou com a situação. “Coincidentemente estava assistindo a um filme de ação, cheguei a imaginar que o barulho causado pelo acidente vinha da televisão”, contou.

Um cachorro do morador que estava na residência foi atingido e parou embaixo do carro. Segundo Adrino, o animal foi socorrido passou por exames de radiografia e ultrassonografia e está bem.

Fonte | G1 MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)