Motociclista passou pelo exame do bafômetro, que acusou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e o veículo apreendido, segundo a polícia.

Conforme o relato feito à PM por pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista, Jean Veiga, de 20 anos, estava empinando o seu veículo no momento em que o acidente ocorreu. Ele foi preso e o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

De acordo com a polícia, logo após o atropelamento, o motociclista sofreu um corte no queixo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ao chegarem na UPA, os policiais encontraram o motociclista deixando o local. Jean Veiga passou pelo teste de etilômetro, que acusou embriaguez com resultado de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A motocicleta foi apreendida pela polícia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelo exame de necropsia.

Foto | Reprodução Internet

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *