O último domingo 19 de novembro o programa Silvio Santos foi cheio de polêmicas e grandes revelações e bate boca. Saiu tudo exatamente como o apresentador gosta e as confusões foi noticiada em todos os portas de notícias na internet. Em um dos quadros dentro do programa, Silvio recebeu o apresentador do ”Fofocalizando”, Léo Dias junto com a cantora Solange Almeida. Ambos para participarem do ”Jogo das Três Pistas”. Léo se deu muito bem e venceu a brincadeira.

O jeito espontâneo e desbocado do apresentador deixou Léo Dias em uma saia justa, e ele acabou confirmando sua sexualidade. Durante o jogo, Silvio perguntou se ele era casado, ele respondeu que não. Em seguida ele perguntou novamente, é noivo? Mais uma vez Léo Dias disse que não. Silvio então fez uma cara e perguntou na lata, ”é bicha?” Visivelmente chocado com a pergunta, ele respondeu que sim. Ficou perceptível que o fofoqueiro de plantão ficou extremamente desconfortável com a situação mas seguiu normalmente o quadro.

Vale lembrar que, durante o programa ele criticou o novo namorado da apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes. Silvio afirmou que ele está muito velha para namorar o rapaz novinho, e acabou chamando Túlio de ”porcaria”. Durante o mesmo programa, no quadro ”Jogo dos Pontinhos” Patricia e Lívia bateram boca e a situação entre elas ficou feia.

 
  Fonte | ONoticioso  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)