Nenhum vestígio de violência foi encontrado no corpo das vítimas. Polícia Civil investiga o caso.

Cleiton Fincner, 28 anos, e Anagela Alencar, de 24, foram encontrados mortos dentro de um C4 Pallas preto na manhã desta sexta-feira (17).

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o casal C.F., 28 anos, e A.F.O.A., encontrado morto dentro de um Citroën C4 Pallas, morreu por asfixia por de gás carbônico. A dupla foi encontrada no final da tarde de quinta-feira (16).

As mortes são analisadas, inicialmente, como acidentais. Conforme a Politec, não foi encontrado nenhum vestígio de violência nos corpos das vítimas.

As informações foram confirmadas pelo delegado Adil Pinheiro. Ainda conforme as investigações, os dois estavam dentro do veículo que ainda ligado, o que pode, de alguma forma, ter gerado o acúmulo de gás carbônico dentro do veículo.

“Feita à remoção dos corpos, a perícia verificou que não havia nenhum vestígio de violência e o exame necropsia constatou que foi uma morte acidental por asfixia, provavelmente em decorrência do gás carbônico expelido do motor do carro em funcionamento. Como não há nenhum vestígio de violência interna nos corpos ou na parte externa, essa, por ora, é a principal linha de investigação”, disse o delegado.

Amostras de sangue e pele também foram recolhidas para exames mais aprofundados. As mortes continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.

O caso

O casal foi entrado morto um Citroën C4 Pallas. De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam nus no banco traseiro do carro.

O carro estava em uma estrada de terra, próximo ao Rio Membeca, em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). As roupas do casal estavam em cima do banco da frente.

 

Fonte | Cáceres Notícias

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *