Forças de segurança fecham Cuiabá e VG em busca de Milene Falcão Eubank

A empresária Milene Falcão Eubank foi sequestrada na tarde desta sexta-feira em frente a um colégio particular na avenida Estevão de Mendonça, em Cuiabá. Ela foi levada numa Hyundai Santa Fé de cor branca, placas QBQ-5990.

Até o momento, não há nenhum contato dos bandidos com a família, que já divulgou o sumiço nas redes sociais. O caso já é de conhecimento das autoridades ligadas a Segurança Pública. O GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) vai investigar o sequestro.

Milene é viúva do empresário, Jean Ayres, 42, que foi vítima de explosão de um tanque de combustível, em uma fazenda na região do Manso (a 100 km de Cuiabá), no dia 20 de dezembro de 2016. Ele ficou internado por vários dias e morreu em 9 de janeiro deste ano.

OPERAÇÃO

Neste momento, uma grande operação é realizada na tentativa de localizar a empresária e prender os bandidos. Policiais civis e militares, além de uma aeronave do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), estão nas ruas para localizar vítima e bandidos.

A princípio, policiais acreditam que se trata de um roubo com restrição de liberdade. Todavia, nao está descartado crime de encomenda, já que recentemente a empresária teria recebido um grande valor pelo seguro de vida do marido.

  Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Cuiabá | Empresária é sequestrada ao buscar filhos em colégio”

Comments are closed.