Danilo Campos foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (8), na capital. Suspeito é marido de aluna de academia onde a vítima trabalhava, diz polícia.

A Polícia Civil divulgou a foto de Guilherme Dias de Miranda, suspeito de ser o mandante da execução do personal trainer Danilo Campos, de 28 anos, em Cuiabá. Guilherme Miranda, que é marido de uma aluna da academia onde a vítima trabalhava, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido.

Danilo Campos foi morto na noite de quarta-feira (8), após sair do trabalho. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e alvejado por pelo menos três tiros. De acordo com a delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o crime teve motivação passional.

As investigações apontam que o carro do suspeito foi usado para acompanhar toda a ação de execução do personal trainer. Segundo a delegada, o carro foi visto fazendo o percurso provável de fuga dos executores.

“Isso, combinado com outros elementos e depoimentos de testemunhas, nos levou a acreditar que ele seja o mandante do crime. Mas ainda não conseguimos identificar os dois indivíduos que estavam na moto e que efetuaram os disparos”, disse a delegada.

Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, foi morto com pelo menos três tiros ao sair de academia em Cuiabá (Foto: Facebook/Reprodução)
Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, foi morto com pelo menos três tiros ao sair de academia em Cuiabá (Foto: Facebook/Reprodução)

Além de decretar a prisão do suposto mandante, a Justiça também determinou a busca e apreensão do celular da mulher de Guilherme Miranda. O aparelho foi apreendido pela polícia na casa do suspeito, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na terça-feira (14).

“Segundo informações dos colegas dele de serviço, ele rompeu, não teve nada com ela depois que soube que ela era casada. Isso tem algum tempo, uns cinco meses”, disse.

A família de Danilo pede Justiça. “Eu quero que a Justiça seja feita, para mostrar para esses assassinos que o crime não compensa”, afirmou o vereador.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)