fbpx

Rondonópolis | Chacina deixa quatro mortos e outros feridos

Cristiano Vinicius de Souza, 18 anos, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18 anos, Creomar Brito de Jesus Manoel, 16 anos e Adventor Souza Melo Santos, 14 anos foram mortos na noite deste domingo (12) por disparos de arma de fogo em Rondonópolis. As primeiras informações registraram quatro homicídios e seis tentativas de homicídio, ambas realizadas por uma dupla em uma motocicleta Twister de cor vermelha, armada por uma pistola .40.

Creomar e Adventor chegou a serem socorridos até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

Os crimes iniciaram em uma trajetória partindo do primeiro disparo vindo a matar Creomar e ferindo uma segunda vítima, no Bairro Edelmina Querubim. Em seguida a mesma motocicleta partiu em direção ao bairro Padre Lothar onde Adventor foi morto e outra vítima ficou ferida, onde diversas cápsulas de munição .40 ficaram no chão.

Leia também:  Motociclista tenta ultrapassagem e acaba atropelado por carreta

A terceira vítima foi Marcelo que morreu em cima da ponte da Vila Sumaré que da entrada ao Bairro da Vila mineira, onde segundo informações a vítima ainda correu cerca de 50 metros após ser baleado, mas não resistiu.

Já a quarta vítima identificada como Cristiano, foi surpreendido quando andava na rua 4 do Bairro parque São Jorge, onde foi morto com vários disparos na região da cabeça, juntamente com a vítima foi encontrado porções de substância análoga à maconha.

Segundo o perito, foi encontrado em todos os casos de homicídios e tentativas o mesmo modo operante, juntamente cápsulas de pistola .40 CBC original.

As guarnições realizaram rondas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado.

Leia também:  Acusado de matar cabeleireiro em frente à faculdade é condenado a 20 anos de prisão

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu aos locais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constataram os óbitos.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as devidas providências.

Essas informações constam nos boletins de número 2017.379474, 2017.374979, 2017.374971 e 374923

 
Fonte | Agora MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)