fbpx

3 curiosidades que você não sabia sobre os animais

1.Ostras Sofrem para Produzir as Pérolas

Você já imaginou a dor de ter pedras nos rins? Então saiba que a analogia é verdadeira, ostras sofrem muito com os grãos de areia que entram no seu organismo e para se protegerem da dor elas trabalham calcificando o grão e assim, surge a pérola. Moral da história: Toda vez que você ver uma linda joia feita de pérolas vai se lembrar de toda a dor da Dona Ostra e nunca mais vai se esquecer que para ter inovação, custa uma boa dose de sofrimento.

2.Golfinhos Gigantes

Por essa você não esperava, sabia que orcas são uma espécie de golfinho e não baleias como de costume foi popularizado? É isso mesmo, para a surpresa do leitor nem todos os golfinhos são pequenos e fofinhos. A orca é dócil como um golfinho, talvez por isso sejam os animais mais assistidos nesses espetáculos de exibição de bichos aquáticos. Só não vai querer adotar uma, hein?!

3.Pandas na Palma da Mão Sabe aqueles bichinhos tão fofinhos que são típicos da Ásia? Os lindos pandas quando nascem pesam menos que uma xícara de café. É isso mesmo, quando eles crescem parecem ursos, mas ao nascer são tão frágeis e sensíveis que demandam todo o cuidado de uma equipe técnica, pois já não se reproduzem fora de cativeiro devido a seu grau de extinção.
Fonte | O noticioso
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)