fbpx

Rondonópolis | Curso de bombeiro civil abre inscrições nesta terça-feira

O mercado de trabalho tem exigido, cada dia mais, mão-de-obra qualificada e profissional. Pensando nisso, Anjos Do Cerrado traz novamente em Rondonópolis e região o Curso de Bombeiro Profissional Civil, que prepara os participantes para prestar concursos, ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias pedagiadas, defesa civil, ambulâncias entre outros. As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês. Podem participar do curso pessoas a partir de 17 anos de idade e para ambos os sexos.

Imagem: O curso tem duração de 13 meses
O curso tem duração de 13 meses – Foto: assessoria

As inscrições poderão ser realizadas somente na Terça-Feira (14/11) das 08h às 19h na sede da CDL. O curso tem duração de 13 meses, com aulas em um sábado ou domingo por mês, em diversos ambientes, sendo que 70% das aulas são práticas. Entre os treinamentos, o aluno aprenderá Combate a Incêndio, Brigada de Emergência,Resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e Terrestre, parto de Emergência, Uso do (DEA) Desfibrilador Externo Automático, Busca e Salvamento, atendimento pré-hospitalar, entre outros. O investimento é a partir de R$ 139,90 por mês.

Essa é uma formação de Bombeiro Profissional Civil para atuar em área privada: eventos, indústrias,Shows, empresas Privadas, rodovias pedagiadas, espaços confinados, entre outros, sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar e ou Samu do Município . A profissão é regulamentada pela LEI FEDERAL 11,901/09 e NBR 14.608 e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas idade mínima de 17 anos e ensino fund. completo ou cursando .

O aluno receberá Quatro certificações ao final do curso: Bombeiro Civil, NR33 (trabalhador autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura) e Brigada De Emergência.

O aluno receberá Quatro certificações ao final do curso.

Informações Whats (046)9.8403-9971Whats(046)9.8819-9257 ou pela página do curso https://www.facebook.com/bombeiromt/

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)