Rondonópolis vai receber, entre os dias 3 e 17 de dezembro, a Caravana da Transformação do Governo do Estado, que ofertará aos cidadãos serviços de saúde e cidadania. Do dia 3 ao dia 10 serão feitas consultas e de 4 a 17, cirurgias. A previsão é a realização de 10 mil procedimentos durante os dias da caravana. Já, nos dias 7, 8 e 9 serão ofertados serviços de cidadania.

Além da estrutura montada pela Estado, o Município também definirá serviços a serem ofertados à população, somando os esforços no atendimento àqueles que precisam.

A previsão do Governo de Mato Grosso para a Caravana da Transformação, que reúne serviços de saúde e cidadania, é realizar 700 procedimentos por dia de cataratas e pterígo, além de mil consultas, chegando a 10 mil ao longo de todos os dias da caravana.

Nos dias de atendimento de cidadania, a população contará com serviços de emissão de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, cortes de cabelo, barba, fotografias, Carteira de Pescador, registros de Boletim de Ocorrências, entre outros.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *