A modelo e repórter teria contraído uma bactéria perigosa depois de um tratamento de canal no dente. A bactéria teria se instalado na região mole do cérebro, causando muitas dores e vários outras reações em seu corpo.  

Em abril ela passou por duas intervenções cirúrgicas na tentativa de retirar a bactéria. Depois das operações ela passou por uma recuperação lenta e dolorosa, fazendo tratamento com antibióticos fortes, chegando a tomar 60 comprimidos por dia. 

Ela ficou cerca de 3 semanas em repouso intenso e fez fisioterapia facial, para recuperar os movimentos da região próxima as sobrancelhas, que foi onde os médicos retiraram o tecido necrosado e parte de um nervo, no combate à doença.  

Infelizmente não foi o suficiente para solucionar a situação, tendo que voltar mais uma vez para o hospital para realizar procedimentos médicos. 

A assessoria de imprensa da modelo disse que ela iria realizar o procedimento de endoscopia com biópsia, já que vem sentindo fortes ânsias durante os dias. Ela tem vomitado várias vezes todos os dias, chegando ao ponto de expelir sangue.  

Depois do procedimento, ela retornou para sua casa ainda sentindo muita ânsia. Os médicos aguardam o resultado da biópsia, enquanto tentam de todas as formas ajudar a modelo a contornar as dores com os remédios. Mas, seu corpo está muito fragilizado por causa do longo tratamento com esses medicamentos fortes. 

Renata que já foi considerada um ‘Sex Symbol’ brasileiro, já pensou até mesmo em suicídio depois de ver como seu corpo está ficando. Por causa dos tratamentos com corticoides e morfina ela já engordou cerca de 14Kg, além de seu rosto ficar constantemente inchado.  

Veja algumas fotos da modelo que vive um inferno nessa luta contra essa bactéria.   

Força Renata, você vai passar por tudo isso.

Fonte: R7 e IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *