Você já chegou a pensar que no Brasil acontecem muitas coisas estranhas? Pois fiquem sabendo que existem países em que acontecem coisas realmente bizarras, que caso alguns brasileiros fiquem sabendo são capazes de ficarem horrorizados. Separamos algumas delas para vocês.

Existe na Índia refrigerantes de urina de vaca

Tem algum sabor de refrigerante que você não gosta em específico? Então você vai passar a achar ele nada ruim depois de saber disso. Na Índia as vacas são animais sagrados, vistos praticamente como deuses. Algumas pessoas chegam a misturar sua urina em seus refrigerantes por acharem que ele fica ainda melhor, além de imaginarem que estão tomando alguma bebida sagrada.

Bebês muito novos são jogados do alto de prédios

Outro costume bastante estranho que ainda existe na Índia é o fato de rituais onde acontecem o arremesso de bebês do alto de prédios. Na ocasião algumas pessoas ficam no chão aguardando com um lençol a queda do bebê que cai de mais de 15 metros de altura. O ritual seria para o fortalecimento da alma da criança. Já foi proibido desde 2009 mas ainda assim muitos fazem escondido uma vez ao ano.

Acontecem casamentos com animais

Você certamente acha fofo levar algum animalzinho de estimação para um casamento não é mesmo? Porém na Índia alguns animais participam até demais do casamento, cumprindo o papel de noivo ou noiva. Eles levam muito a sério a questão de sua crença de animais com divindades, tanto que acabam se casando com eles. Casamentos de animais com pessoas acontecem o tempo todo e contam com grandes cerimonias e festas.

Vigilantes de cuspe pelas ruas

Algumas cidades acharam que seria necessário proibir as pessoas de jogarem qualquer tipo de resíduo ou sujeira pelas ruas, visto que em muitos lugares pessoas chegam a defecar em locais públicos. Por isso foi proibido até cuspir nas ruas, costume que era bastante comum em algumas cidades. Para fiscalização, foram contratadas diversas pessoas que podem multar e até prender quando flagrarem situações de cuspe.

Um verdadeiro cemitério aquático

Na Índia existe um rio que se chama “rio ganges”. Ele é muito famoso por que é considerado sagrado pelos indus, assim como várias outras coisas que eles assim o consideram, é um dos povos mais supersticiosos do mundo. Porém existe um grande problema aí. Pela crença dos indus, vários corpos são jogados, assim como dejetos humanos e corpos de animais que também são sagrados. Porém mesmo sabendo disso, eles acabam tomando banhos no rio por afirmarem que purifica a alma. Já pensou, tomar banho junto com cadáveres? O rio é considerado um dos mais poluídos do mundo.

Dejetos nas ruas são deixados normalmente

Se você acha ruim ver lixo jogado nas ruas, então o último país onde você deverá visitar será a Índia, pois além de ser um dos lugares mais sujos do mundo, as pessoas possuem o péssimo hábito de fazer suas necessidades no meio das ruas. As crianças desde cedo aprendem que se sentem vontade de fazer suas necessidades podem abaixar as calças e fazer ali mesmo onde estiverem. Isso continua mesmo depois que crescem e vários adultos são flagrados fazendo nas ruas. O que deixa os lugares imundos e com cheiro horrível.

Fonte | O Noticioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *