Segundo a mãe do adolescente, a briga foi ocasionada pela desconfiança de seu companheiro, na paternidade da criança que a mesma está gestando.

 

Uma adolescente de 17 anos tentou matar o seu padrasto, de 37, com um golpe de faca, na madrugada deste terça-feira (24), depois de flagrá-lo agredindo a sua mãe grávida e seu irmão na casa da família, no bairro Grande Paraíso, em Cáceres, (distante 223 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os mesmos teriam sido avisados que uma pessoa havia dado entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM), vítima de um golpe de faca. Segundo a mãe do jovem a senhora M. A. S. (38 anos) conta que seu o amásio M. S. O (28 anos) havia acabado de chegar, juntamente com um amigo, e que o mesmo estava totalmente embriagado, foi então que seu companheiro começou a agredi-la.

Ainda segundo a senhora, o seu filho G. S. C. (14 anos) tentou defende-la das agressões, porém também foi agredido pelo seu companheiro. Ao ouvir a briga, o filho da vítima E. S. C. (17 anos), saiu de dentro da residência e viu a sua genitora e seu irmão no solo sendo agredidos, de posse de uma faca desferiu um golpe em seu padrasto, que atingiu a região do tórax da vítima, e fugiu do local.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o depoimento feito a Policia Judiciaria Civil, a mãe do adolescente declarou que a briga foi ocasionada pela desconfiança de seu companheiro, na paternidade da criança que a mesma está gestando.

O adolescente foi aprendido e encaminhado a 1ª Delegacia de Cáceres.

 

Fonte | Cáceres Notícias – 24/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *