Na manhã deste sábado (07), o prefeito de Tesouro, Isaack Castelo Branco, anunciou sua filiação ao Podemos durante um grandioso evento no Hotel Mato Grosso, que reuniu mais de 5 mil pessoas. A troca de partido marca um novo capítulo na trajetória política do gestor, que agora busca novas oportunidades para o desenvolvimento de seu município.
Isaack Castelo Branco iniciou sua carreira política no PSB, onde rapidamente se destacou por sua dedicação ao trabalho e ações voltadas ao bem-estar da população. Durante sua gestão, o prefeito implementou diversos projetos que visaram melhorar a infraestrutura, saúde, educação e lazer em Tesouro.
“Acredito que a nova filiação ao Podemos representa uma oportunidade de expandir nossos horizontes e buscar parcerias que possam continuar trazendo benefícios concretos para Tesouro. Minha decisão não foi fácil, pois tenho um carinho imenso pelo PSB e pelo que construímos juntos. No entanto, percebo que o Podemos me oferecerá um espaço mais alinhado aos projetos e às inovações que quero implementar no nosso município.”
O gestor destacou que a mudança de partido é uma estratégia para se conectar com novas lideranças e ampliar a captação de recursos, que são essenciais para o progresso de Tesouro. “Estou otimista com essa nova fase. O Podemos tem demonstrado um compromisso com a renovação e a integração de projetos que visam o desenvolvimento local. Com essa troca, tenho certeza de que poderemos trazer ainda mais investimentos e parcerias que irão refletir diretamente na qualidade de vida da nossa gente”, acrescentou.
Via | Assessoria






