Agora já são 15 caminhoneiros finalistas, que garantiram suas vagas para a final da temporada, valendo um Accelo zero km
Durante a quinta e penúltima etapa da Gincana do Caminhoneiro realizada entre os dias 7 e 9 de novembro, em Rondonópolis/MT, mais três competidores conquistaram suas vagas para a grande final no evento mais tradicional das estradas, que conta com realização da Revista Caminhoneiro, patrocínio da Mercedes-Benz, e apoio do Consórcio Mercedes-Benz, Banco Mercedes-Benz, SelecTrucks, Molas Fabrini, Dunlop Pneus e Filtros Tecfil.
No volante de um Actros 2653 6×4, mesmo modelo utilizado por todos os participantes para garantir igualdade na disputa, os participantes da quinta etapa da GDC enfrentaram a tradicional prova de slalom, o zigue-zague entre cones, e mostraram destreza na baliza, sob o olhar atento dos cronometristas da Chronosat, que registraram cada movimento com o auxílio de fotocélulas.
Os três caminhoneiros que registraram os menores tempos garantiram um lugar entre os finalistas e agora se preparam para acelerar rumo ao tão sonhado Accelo zerinho durante a grande final, que acontecerá dia 14 de dezembro, em São Bernardo/SP.
Foram eles:
1º colocado – Silvio Ari Sandeski, de Pinhais/PR – tempo de 28 segundos e 980 milésimos
2º colocado – Aparecido Rolim de Goes, de Galia/SP – tempo de 31 segundos e 220 milésimos
3º colocado – Eneias Francisco de Oliveira, de Curitiba/PR – tempo de 31 segundos e 959 milésimos
Agora só restam mais três vagas para participar da final. A última chance de conquistá-las será na sexta etapa da temporada, que acontecerá entre os dias 28 a 30 de novembro, no Posto Graal 56 (Rodovia dos Bandeirantes, km 56), em Jundiaí/SP.

Via | Assessoria
Compartilhe:





