Filha de ex-deputado foi assassinada com 34 facadas em chácara na zona rural de Nova Mutum
César Roveri explicou que forças de segurança estão empenhadas na resolução do crime.
O secretário de estado de Segurança Pública, César Roveri, disse nesta terça-feira (23), que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez nova análise do local onde foi encontrado o corpo da jovem Raquel Cattani, no assentamento Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum. Os novos elementos deverão ajudar as autoridades a elucidar o crime.
Raquel Cattani era produtora rural e atuava no setor leiteiro, comercializando queijos artesanais. O pai, deputado estadual Gilberto Cattani (PL), e a mãe, Sandra Cattani, encontraram o seu corpo dentro da casa em que ela vivia. Ela foi morta com pelo menos 34 facadas. O caso foi registrado na última sexta-feira (19).
“A polícia científica no sábado retornou à residência, colheu novas provas, colheu novas digitais. O material genético colhido na sexta-feira já está em análise de DNA, análise científica e logo teremos alguns laudos aí que com certeza vão subsidiar ainda mais a investigação”, afirmou.
O secretário, que evitou falar sobre as linhas de investigação adotadas até o momento, ressaltou que buscas continuam sendo feitas na tentativa de localizar o aparelho celular e a motocicleta da vítima, que desapareceram após o crime.
“Nós temos dois delegados à frente da investigação, eles trabalham em parceria com a Polícia Militar, que ainda faz buscas pelo celular e pela motocicleta que ainda não foram localizados. No domingo, tivemos lá uma informação, que foi checada inclusive pelo Corpo de Bombeiros, fizemos mergulhos em duas lagoas, onde possivelmente estaria essa motocicleta”, afirmou.
Ainda nessa segunda-feira (22), o deputado e a esposa prestaram depoimento à Polícia Civil de Nova Mutum e, conforme Roveri, passaram informações que serão úteis para a investigação.
Via | Repórter MT Foto | Repórter MT









