Dani participou da campanha global da marca, que apresenta O Código Dove, um código universal capaz de quebrar padrões de beleza em conteúdos gerados pela Inteligência Artificial.

Uma grande delegação brasileira, esteve em Londres semana passada, para o lançamento mundial da nova campanha de Dove.

Dani Rudz e Vic Ceridono se juntaram a mais nova embaixadora da marca, Paolla Oliveira, para acompanhar esse momento. Estiveram presentes também jornalistas e executivas da marca.

Com uma agenda extensa, Dani conheceu também embaixadoras Dove de todo o mundo. E soube ali, na plateia, que também faz parte do novo filme da Campanha Global, intitulada O Código Dove. Um momento de muita emoção e reconhecimento de um trabalho que realiza há 9 anos.

“Esse é um momento de muita comemoração para mim, para a sociedade e para a nossa comunidade. Saber que meu trabalho, associado ao trabalho da marca, de aliados e de colegas criadora de conteúdo mudou a Inteligência Artificial trazendo a pauta de Beleza Real dentro dessa ferramenta, é um feito em tanto. Mais um degrau que subimos na busca por um futuro mais realista, gentil e para que as novas gerações se sintam mais representadas, menos oprimidas e mais livres,” conta Dani Rudz.

O filme da campanha é a primeira de uma série de ações de Dove que vão refletir sobre o futuro da beleza ao longo de 2024, buscando cada vez mais que a comunicação em suas diferentes formas possa contribuir para construção da autoestima de mulheres e meninas. O lançamento contou com dois eventos simultâneos e conectados em Nova York e Londres, revelando os resultados da pesquisa e o filme da campanha simultaneamente para mais de 30 países.

“Representar o Brasil internacionalmente é algo que muito me orgulha,” complementa Dani.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)