Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, faziam trabalho extramuros quando fugiram. Eles são procurados pela Polícia Penal.
Dois detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), a maior de Mato Grosso, fugiram durante o trabalho extramuros no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na terça-feira (20). Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, são procurados pela Polícia Penal.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que os presos trabalhavam com autorização da Justiça e eram monitorados por tornozeleira eletrônica.
Para fugir, segundo a secretaria, Wilson e Osnezio romperam o dispositivo. Desde então, não foram mais vistos pelas Forças de Segurança.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/e/2/N6vEApQeqsC14jxBhAJg/penitenciaria-central-do-estado.jpg)
Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá — Foto: Sejudh
“A Sesp ressalta que todos os reeducandos prestam serviços com o conhecimento da Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça”, informou a Sesp, em nota.
Osnezio responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já as informações sobre Wilson não foram divulgadas.
Via | G1 Foto | Reprodução
Compartilhe: