Grupo Officina destaca-se no setor moveleiro da região

Com a economia em ascensão, a região nordeste tem atraído grandes investimentos e iniciativas no setor moveleiro nos últimos anos, tendo o polo da Paraíba como porta de entrada para fábricas, centros de distribuição, showrooms e lojas de varejo de alguns dos mais importantes grupos e marcas do setor.  No cenário da indústria de móveis, o Grupo OFFICINA, ganha destaque sendo associados a AMAP – ASSOCIAÇÃO DOS FABRICANTES DE MÓVEIS E ARTEFATOS DE MADEIRA DA PARAÍBA há mais de 20 anos, promovem há 5 anos o CONEMOV – Congresso Moveleiro do Nordeste. Essa postura associativa levou Adeilton José dos Santos Pereira, sócio-administrador do Grupo, à Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) onde ocupa a posição de vice-presidente desde janeiro de 2022.

A jornada de Adeilton teve início aos 12 anos, quando começou a trabalhar na marcenaria familiar. Agora, aos 44 anos, ele é uma força motriz no setor, trazendo consigo mais de duas décadas de experiência e dedicação. Casado com Sonidelany Cassiano dos Santos Pereira, sua visão conjunta transformou o Grupo OFFICINA em um nome respeitado na indústria.

“A nossa inquietação por inovação e melhoria sempre foi e sempre será o que nos move, isso virou cultura”, declara Sonidelany. E continua “o móvel não tem alma, não tem sentimento, mas as pessoas fazem o ter. É uma atmosfera de felicidade para quem consome os nossos produtos e se ele não for construído com base nessa felicidade, nesse sentimento de gratidão, perde o sentido”.

Os quatro pilares que definem o grupo empresarial – paixão, tradição, inovação e cuidado – expressam o compromisso de Adeilton e Sonidelany com a excelência. Esse compromisso abrange tanto os colaboradores quanto os produtos, fornecedores e consumidores. “Nós temos valores muito rígidos e que estão contidos dentro da marca pois fazemos o que realmente amamos, temos as experiências trazidas desde a época do meu pai, estamos sempre em busca de novidades e em uma evolução contínua e se preocupar, de fato, com todos os que estão envolvidos nesse negócio”, destaca Adeilton.

Além de seu papel no Grupo, Adeilton contribui ativamente como vice-presidente da ABIMÓVEL, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento da indústria moveleira na região nordeste, título este que trouxe notoriedade para a região.

O compromisso do Grupo OFFICINA com a responsabilidade social e ambiental é evidente através de mais de 25 anos de operação, empregando pessoas e participando ativamente em projetos sociais há mais de uma década.

A constante busca por inovação fizeram com que os empresários trouxessem o conceito figital para dentro do grupo, através da Viva Móveis.Com. Uma loja de móveis planejados que traz a jornada digital perfeitamente alinhada à loja física, onde o consumidor escolhe entre a experiência da loja física ou a plataforma digital para realizar os seus projetos.

Adeilton José dos Santos Pereira e Sonidelany Cassiano dos Santos Pereira são não apenas líderes empresariais, mas também defensores de uma visão de sucesso sustentável e contribuição positiva para a sociedade. Em um setor que exige inovação e tradição, o casal continua a escrever uma história de sucesso que transcende os limites do mercado moveleiro brasileiro.

Para mais informações acesse http://www.essanto.com/  e  http://www.officinamoveis.com/.

Sobre a Viva Móveis.COM

A VIVAmóveis.com destaca-se no Brasil como pioneira no conceito “figital” – uma fusão perfeita entre as facilidades de uma compra online completa e a sensação acolhedora de uma loja física. Ao oferecer móveis customizados para todos os gostos e estilos, a marca proporciona uma participação ativa do consumidor em sua jornada de compra, permitindo a escolha do projetista e do montador preferido, resultando em uma experiência única para cada cliente, onde tudo é realizado “com você”. A VIVAmóveis.com surge para revolucionar o futuro das compras de móveis sob medida no país, trazendo agilidade, praticidade e diversão, com consumo consciente, que tem como Life Style ter tempo para viver.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)