A prefeita de Pedra Preta, Iraci Sousa reinaugurou a fonte luminosa da Praça Arlindo Domingos (Praça Central). O local foi totalmente recuperado e modernizado.

“Conseguimos, com muita celeridade, devolver para nossa população um dos principais cartões postais de Pedra Preta. Como nosso secretário Ediérico, falou recentemente, o poder público vai cuidar com muito carinho da manutenção da fonte e pedimos para a população que ajude a preservar o patrimônio do município. A fonte é um local para reunir famílias, de contemplação”.

A cerimônia também marcou o retorno do busto do primeiro prefeito de Pedra Preta, Arlindo Domingos, no centro da fonte. “Era uma questão de justiça, seu Arlindo deixou um legado de desenvolvimento em Pedra Preta. O busto foi recolocado no lugar onde nunca deveria ter saído. Isso representa um resgate da nossa história e é uma forma de homenagear nosso primeiro prefeito, que mesmo com as dificuldades da época não mediu esforços pelo progresso deste que é hoje um dos principais municípios do sudeste de Mato Grosso”, destaca Iraci.

O prefeito Arlindo Domingos governou Pedra Preta de 1977 a 1981.

Também participaram do evento secretários municipais, vereadores e a presidente da Associação Comercial de Pedra Preta (ACIPP), Cidinha Machado.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)